Avaliações

Sejam bem vindos ao meu blog, fiquem a vontade para deixar suas avaliações com relação ao meu trabalho.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Caderno de Visitas!

Prezado visitante e Cliente,

 Deixe aqui seu comentário sobre o meu trabalho e meu atendimento

Prezado cliente, criei um novo álbum no site com fotos dos tapetes na casa dos clientes, e ao receber seu, e desejar que a foto seja publicada também no álbum ambientes, é só me enviar uma foto do tapete no local, que farei a publicação no meu site no álbum:"Ambientes decorados com meus apetes". Faça parte você também... obrigada!!



 
  • Para orçamento envie e-mail para: iara@todoarte.com.br 
  • Envie também o seu CEP para o calculo do frete e tamanho do tapete para orçamento detalhado.  

9 comentários:

  1. Oi Iara,
    O tapete chegou e adoramos. É exatamente como eu esperava, muito fofo!!
    Obrigada pela atebção e rapidez.
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Olá, visitei seu site e fiquei maravilhada com seus tapetes, todos aqui em casa estão apaixonados por seu trabalho. Irei entrar em contato com você, porque eu quero comprar um de flor para o quartinho da minha filha! Beijos!! e parabéns pelo seu trabalho *-*

    ResponderExcluir
  3. Iara recebi o tapete lilás, ficou perfeito aqui na loja... obrigada pela sua atenção e carinho.
    Que Deus te abençoe sempre... Sucesso!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Iara, vi seu site e me apaixonei! Estava vendo também o seu blog, e nossa fiquei muito emocionada com o seu '' Quem sou eu'' !
    Parabéns pelo trabalho, muito sucesso e que dê tudo certo para você !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Iara, gostaria muito de ter essa sua obra de arte em minha casa. Realmente é muito lindo, e você faz um trabalho excelente e de qualidade! Fui na casa de uma amiga minha ontem e vi seu tapete lá, na mesma hora eu perguntei onde ela comprou, pois eu queria um igual. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Iara, comprei um tapete seu para dar de presente pra minha mulher, como eu lhe disse, foi surpresa! Quando o tapete chegou, foi só alegria! rsrs. Quero encomendar muitos outros para deixar minha casa mais bonita! Parabéns pelo trabalho, continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  7. Iara!
    O tapete chegou a tempo e ficou maravilhoso! Todos ficaram encantados com sua arte. Minha pequena Mel está quase chegando e também vai adorar, tenho certeza.
    Excelente trabalho, excelente atendimento!
    Grande abraço de mais uma cliente e admiradora, Lívia.

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho maravilhoso é o seu, Iara!
    O tapete ficou um encanto no quarto da minha bebê. Agradeço pelo seu ótimo atendimento e pela rapidez com que você fez o tepete.


    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Iara o tapete ficou muito lindo eu amei!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...